Skip to content

Oito razões para gostar do Macrium Reflect 8

22 de Abril, 2021

Este software será lançado em breve e traz oito razões para gostar do Macrium Reflect 8. Sabe por que razão as empresas dão tanta importância a este software? Este é um software de backup e disaster recovery que vai dar que falar. Há muitas razões para ficar de olho na nova versão do Reflect. Quer seja um novo utilizador Macrium ou já leal aos produtos do fabricante.

Modo escuro e IU re-desenvolvida

Ao longo dos anos temos vindo a apreciar plenamente a importância da experiência do utilizador. Pode ser difícil reconhecer quando a sua engenharia se concentra na fiabilidade e recuperação. No entanto, há milhares de clientes de todo o mundo. Porém é evidente que o estilo e a substância andam de mãos dadas.

É por isso que a interface de utilizador (IU) do Reflect foi redesenhada. Foi acrescentada uma opção de modo escuro. Assim sendo, agora é mais fácil de navegar na interface. O utilizador também tem a opção de diferentes modos de ecrã.

Todas estas alterações tornam o software mais acessível e fácil de utilizar. Contudo, também ajudam a executar tarefas de backup e proteção de dados com confiança.

Redimensionamento automático de partições

Lidar com tamanhos de partições em conflito pode causar algumas dores de cabeça. Sobretudo quando se trata de clonagem e criação de imagens. Quando se tenta mover dados valiosos de um local para outro pode causar ansiedade!

Para além disso, ter de redimensionar as partições é também uma árdua tarefa. Sendo capaz de impedir que o novo sistema ou a nova máquina funcionem como o desejado.

A criação de partições automáticas é uma nova e entusiasmante característica do Reflect 8. Certamente fará muitos utilizadores felizes. Transforma o que por vezes poderia ser uma tarefa complexa em algo muito simples.

Suporte VirtualBox para viBoot

O viBoot tem sido uma das características mais populares e atrativas das versões empresariais do Reflect. Isto porque permite iniciar uma imagem numa máquina virtual. O que é realizado em questão de segundos.

Antes isto só era possível utilizando uma máquina virtual Hyper-V. Significava que apenas certos utilizadores especializados podiam beneficiar do poder impressionante do viBoot. Como a VirtualBox é acessível aos utilizadores domésticos é mais fácil tirarem partido da velocidade do viBoot.

Macrium Reflect 8
Macrium Reflect 8

Cópias de segurança intra-diárias

Se lidar com dados dinâmicos e em rápida mudança tenha atenção. Precisa de ser capaz de fazer backups regulares e consistentes dos seus dados. Sempre em intervalos de horas e não de dias. Este tipo de cópias várias vezes ao dia são alvo de atenção no Macrium Reflect 8.

A nova versão do software da Macrium confere a flexibilidade e tranquilidade. Assim sendo, vai conseguir gerir todos os seus dados. Mesmo os que estão em rápida mudança. Implemente uma solução de backup e disaster recovery na sua empresa.

À prova de futuro para o próximo hardware

Para muitos leitores isto pode não significar muito. No entanto, acreditamos que o ReFS pode tornar-se um sistema de ficheiros mais dominante. Sobretudo, à medida que o mercado de hardware evolui nos próximos anos. Significa que o apoio ReFS é essencial no futuro do Macrium Reflect.

O software de backup não pode só cumprir tendências. Precisa de ser construído para durar. Assim sendo, acrescentámos o suporte ReFS para utilizadores domésticos e empresariais. Estejam confiantes que quando compram Macrium estão a comprar algo para durar. Independentemente da mudança das vossas máquinas.

Suporte para flash amovível

A facilidade de utilização não é apenas uma questão de UI. Quando se trata de backup é importante que software interaja com o hardware. No passado os utilizadores restringiam-se na forma como podiam utilizar o backup Macrium. Sem suporte para ExFAT, o sistema de ficheiros utilizado em pen drives e dispositivos amovíveis não tem permitido efetuar backups. Assim como restaurações que utilizam essa vertente específica.

A cópia de segurança precisa de ser segura e fiável. Assim como, precisa de ser adaptável às diferentes preferências dos utilizadores. Ao adicionar o suporte ExFAT é agora possível utilizar suportes flash removíveis com Macrium Reflect.

Suporte para cartões SD

O suporte ExFAT também significa que o Macrium Reflect irá agora trabalhar também com cartões SD. Assim como os suportes flash, os cartões SD oferecem uma forma fácil de armazenar dados, pelo que só fazia sentido oferecer a segurança de compatibilidade com estes cartões no Reflect.

O mesmo nível de apoio

Existem muitas características novas e entusiasmantes no Macrium Reflect 8. Uma coisa permanecerá igual. O suporte abrangente e rápido da Macrium e da WhiteHat. Acima de tudo, isto deve ser evidente quando se trata de software. Sabemos qual a importância da nossa equipa de suporte. Assim sendo, estamos cá para continuar a ajudar!

O Macrium Reflect 8 será lançado em breve. Uma solução de backup e disaster recovery para utilizadores domésticos e empresariais. Entre em contacto connosco.