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Carreiras
Ser WhiteHat
O sucesso da WhiteHat tem por base as pessoas que dedicam diariamente o seu tempo aos diferentes desafios. A nossa cultura foca-se fortemente no desenvolvimento dos seus colaboradores, inspirando as pessoas a tirar o melhor delas. O respeito, transparência e dedicação começam internamente e estendem-se aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. A WhiteHat tem mais de 17 de anos de existência no mercado da cibersegurança e tem a representação em Portugal de algumas das melhores marcas a nível mundial.
Benefícios
Café
Certificações
Trabalho Remoto
Team Buildings
Formação
Licenciamento
Responsabilidade Social
Na WhiteHat queremos contribuir para um futuro melhor!
Sea Shepherd
Apoiámos a Sea Shepherd, uma organização sem fins lucrativos, de âmbito internacional, que se dedica à conservação marinha e protege o oceano da exploração ilegal e da destruição ambiental. Com a nossa tecnologia, ajudámos esta organização a estar melhor preparada para a sua árdua missão.
Vagas disponíveis
Equipa Comercial
Gestor de Produto (2 vagas) - soluções de segurança para TI (ESET, Untangle, Macrium)
Perfil desejado
- Experiência profissional na área comercial no setor das tecnologias de informação (fator preferencial);
- Conhecimentos gerais do mercado em Portugal;
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento orientados para o cliente final e parceiros;
- Capacidade de trabalhar com base em projetos, planos de negócio, objetivos e indicadores de desempenho;
- Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
- Criatividade e capacidade de inovação.
Funções principais
- Colaborar e aplicar a estratégia comercial no âmbito dos produtos geridos;
- Identificar oportunidades de negócio para os produtos geridos;
- Comunicar internamente e externamente (clientes/parceiros) acerca de novos produtos e alterações dos mesmos; colaboração estreita com departamento de marketing;
- Reforçar a área de novos negócios;
- Participar em webinars, reuniões, apresentações no âmbito da divulgações de informações dos produtos geridos;
- Dinamizar contas de clientes/parceiros existentes;
- Assegurar a organização do trabalho de suporte administrativo e logístico, decorrente das atividades de prospeção e comercialização.
Oferecemos
- Integração numa empresa a atuar num dos setores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
- Formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos.
Candidatura
- Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento@whitehat.pt com assunto Candidatura Gestor de Produto.
Account Manager (2 vagas) - soluções de segurança para TI (ESET, Untangle, Macrium)
Perfil desejado
- Experiência profissional na área comercial no setor das tecnologias de informação (fator preferencial);
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento orientados para o cliente final e parceiros;
- Capacidade de trabalhar com base em projetos, objetivos e indicadores de desempenho;
- Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
- Criatividade e capacidade de inovação.
Funções principais
- Gestão e acompanhamento de carteiras de clientes de parceiros e nurturing;
- Dinamização de contas de clientes/parceiros existentes através de acções de upsell/cross-sell.
Oferecemos
- Integração numa empresa a atuar num dos setores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
- Formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos.
Candidatura
- Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento@whitehat.pt com assunto Candidatura Account Manager.
Equipa Técnica
Técnico de Suporte 2ª linha (1 vaga)
Perfil desejado
- Escolaridade mínima ao nível do Bacharel e/ou Licenciatura em Engenharia Informática ou formação profissional equivalente;
- Conhecimentos técnicos de networking (routing/switching);
- Conhecimentos sólidos de sistemas operativos MS Windows (desktop/server), Linux;
- Boas capacidade de debugging de problemas de networking e sistemas;
- Valorização de conhecimentos na área de cibersegurança ;
- Experiência na área entre 2 a 5 anos;
- Experiência profissional em tecnologias de informação (área de segurança de TI é um fator preferencial);
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento com clientes finais, parceiros e colegas;
- Capacidade de trabalhar com base em projetos, objetivos e indicadores de desempenho;
- Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada).
Funções principais
- Gestão de pedidos de suporte técnico de 2ª linha;
- Gestão de plataforma de e-learning técnico para clientes e parceiros;
- Elaboração de PoCs em clientes e parceiros
- Participação em webinars de formação a clientes e parceiros.
Oferecemos
- Integração numa empresa a atuar num dos setores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
- Formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos.
Candidatura
- Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento@whitehat.pt com assunto Candidatura Técnico de Suporte 2ª linha.