Skip to content

Carreiras

Ser WhiteHat

O sucesso da WhiteHat tem por base as pessoas que dedicam diariamente o seu tempo aos diferentes desafios. A nossa cultura foca-se fortemente no desenvolvimento dos seus colaboradores, inspirando as pessoas a tirar o melhor delas. O respeito, transparência e dedicação começam internamente e estendem-se aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. A WhiteHat tem mais de 17 de anos de existência no mercado da cibersegurança e tem a representação em Portugal de algumas das melhores marcas a nível mundial. 

Benefícios

Café
Café
Certificação
Certificações
Trabalho Remoto
Trabalho Remoto
Team Building
Team Buildings
Formação
Formação
Licenciamento
Licenciamento

Na WhiteHat

Porque há vida fora do escritório

Responsabilidade Social

Na WhiteHat queremos contribuir para um futuro melhor!

Vagas disponíveis

Equipa Comercial

Perfil desejado
  • Experiência profissional na área comercial no setor das tecnologias de informação (fator preferencial);
  • Conhecimentos gerais do mercado em Portugal;
  • Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento orientados para o cliente final e parceiros;
  • Capacidade de trabalhar com base em projetos, planos de negócio, objetivos e indicadores de desempenho;
  • Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
  • Criatividade e capacidade de inovação.
Funções principais
  • Colaborar e aplicar a estratégia comercial no âmbito dos produtos geridos;
  • Identificar oportunidades de negócio para os produtos geridos;
  • Comunicar internamente e externamente (clientes/parceiros) acerca de novos produtos e alterações dos mesmos; colaboração estreita com departamento de marketing;
  • Reforçar a área de novos negócios;
  • Participar em webinars, reuniões, apresentações no âmbito da divulgações de informações dos produtos geridos;
  • Dinamizar contas de clientes/parceiros existentes;
  • Assegurar a organização do trabalho de suporte administrativo e logístico, decorrente das atividades de prospeção e comercialização.
Oferecemos
  • Integração numa empresa a atuar num dos setores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
  • Formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos.
Candidatura
  • Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento@whitehat.pt com assunto Candidatura Gestor de Produto.
Perfil desejado
  • Experiência profissional na área comercial no setor das tecnologias de informação (fator preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento orientados para o cliente final e parceiros;
  • Capacidade de trabalhar com base em projetos, objetivos e indicadores de desempenho;
  • Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
  • Criatividade e capacidade de inovação.
Funções principais
  • Gestão e acompanhamento de carteiras de clientes de parceiros e nurturing;
  • Dinamização de contas de clientes/parceiros existentes através de acções de upsell/cross-sell.
Oferecemos
  • Integração numa empresa a atuar num dos setores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
  • Formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos.
Candidatura
  • Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento@whitehat.pt com assunto Candidatura Account Manager.

Equipa Técnica

Perfil desejado
  • Escolaridade mínima ao nível do Bacharel e/ou Licenciatura em Engenharia Informática ou formação profissional equivalente;
  • Conhecimentos técnicos de networking (routing/switching);
  • Conhecimentos sólidos de sistemas operativos MS Windows (desktop/server), Linux;
  • Boas capacidade de debugging de problemas de networking e sistemas;
  • Valorização de conhecimentos na área de cibersegurança ;
  • Experiência na área entre 2 a 5 anos;
  • Experiência profissional em tecnologias de informação (área de segurança de TI é um fator preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento com clientes finais, parceiros e colegas;
  • Capacidade de trabalhar com base em projetos, objetivos e indicadores de desempenho;
  • Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada).
Funções principais
  • Gestão de pedidos de suporte técnico de 2ª linha;
  • Gestão de plataforma de e-learning técnico para clientes e parceiros;
  • Elaboração de PoCs em clientes e parceiros
  • Participação em webinars de formação a clientes e parceiros.
Oferecemos
  • Integração numa empresa a atuar num dos setores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
  • Formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos.
Candidatura
  • Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento@whitehat.pt com assunto Candidatura Técnico de Suporte 2ª linha.