Skip to content

SD-WAN Router: Untangle lança a versão 3.0

8 de Março, 2021

A Untangle, empresa líder em segurança de rede completa para PMEs e distribuída em Portugal pela WhiteHat, anunciou o lançamento da nova versão do Untangle SD-WAN Router. A versão 3.0 do aclamado router da Untangle conta com integração WireGuard VPN. O objetivo? Fornecer uma ligação VPN encriptada de topo, todavia fácil de configurar.

Com a adição da WireGuard VPN, os utilizadores da Untangle podem configurar rapidamente uma ligação VPN entre a sua gateway e o SD-WAN Router. O resultado? Uma ligação de rede virtual ultrarrápida. Enquanto a WireGuard VPN também foi incluída na última atualização do NG Firewall 16.0.

O Untangle SD-WAN Router 3.0 responde a PMEs que cada vez mais requerem ligações VPN para gerir fluxos de trabalho remoto. Este é um argumento essencial numa altura de pandemia. O SD-WAN Router é um dispositivo poderoso mas acessível. Todavia, foi concebido para controlar de forma flexível a largura de banda limitada em filiais ou escritórios domésticos.

SD-WAN Router: Suporte para LTE incluído

A nova versão expande também as opções de fornecedor LTE. Desta forma, com mais opções de acesso VPN e suporte para ligações LTE, o SD-WAN Router 3.0 é a solução ideal para qualquer pequena empresa ou organização que procure uma ligação rápida e segura em todos os locais e redes.

As empresas, especialmente as de pequena dimensão, precisam cada vez mais de flexibilidade na forma como trabalham. É importante na forma como comunicam internamente e com clientes e oferecem serviços. Para o fazer de forma segura, necessitam de uma rede encriptada para maior segurança. Além disso, é adaptável, para um acesso mais fácil,” disse Heather Paunet, Senior Vice President of Product & Marketing na Untangle. “Fomos bem sucedidos no passado a integrar a WireGuard VPN no nosso NG Firewall. Estamos entusiasmados por oferecer a pequenas empresas uma solução ainda mais forte. E tudo graças à nossa nova atualização ao SD-WAN Router. Ela irá tornar a administração de uma rede virtual tão fácil como aceder a uma app.”

Todavia é fácil de implementar e gerir, o Untangle SD-WAN Router garante ligações encriptadas entre escritórios em todos os locais. Além disso, assegura o mais alto nível de proteção.