Skip to content

WhiteHat participa no Fórum da Mobilidade da IT Channel

14 de Setembro, 2020

A WhiteHat e Nuno Mendes, CEO da empresa, foram convidados para participar no Fórum da mobilidade – “O novo normal” realizado pela IT Channel, edição do mês de setembro.

A conferência realizada pela revista cobriu tendências, oportunidades, desafios do setor e a temática da cibersegurança neste novo paradigma.

“Fomos todos empurrados para uma situação onde só um nicho, um segmento de empresas estaria preparado para fazer face a esta urgência de teletrabalho. Em Portugal, esta situação é particularmente preocupante tendo em conta que 99% das empresas são PME.” comentou a propósito Nuno Mendes. “O que verificámos quase instantaneamente, em termos de desafios, foi a gestão dos endpoints com as soluções existentes. Um dos desafios foi: como é que vamos gerir e ter visibilidade das ameaças que chegam. Houve um modelo completamente híbrido em termos de dispositivos.”

O CEO da WhiteHat participa ainda nesta edição com um artigo – “A cibersegurança na mobilidade empresarial”. Neste artigo são apresentados diversos conselhos, abordagens e soluções tecnológicas de extrema importância para a continuidade e segurança dos negócios.

Consulte aqui a edição de setembro da IT Channel.