Skip to content

Solução de proteção da ESET é “Leader” para PMEs

20 de Agosto, 2020

A ESET anunciou que o ESET Endpoint Security foi classificado como uma das melhores soluções antivírus no ranking de satisfação dos utilizadores do G2 de acordo com o mais recente relatório Small-Business Grid® Report for Antivirus Summer 2020.

Centenas de utilizadores de pequenas e médias empresas deram o seu parecer, escolhendo o ESET Endpoint Security para a sua proteção antivírus, confiando-lhe a distinção de “Leader” baseado em elevadas pontuações de satisfação e forte presença da solução no mercado. Como revelado no relatório G2 Small-Business Grid® Report for Antivirus Summer 2020, 99% dos utilizadores classificaram o ESET Endpoint Security com 4 ou 5 estrelas e 94% admitiram que recomendariam a solução.

De acordo com Nuno Mendes, Diretor Geral da ESET Portugal “este é mais um reconhecimento que vem reforçar a confiança das empresas nas soluções tecnológicas da ESET. Estes resultados são também reflexo do constante trabalho que o canal tem desenvolvido e aprimorado ao longo destes anos junto dos seus clientes.”

Os vários testes de utilizadores reais apontam a solução como leve e de extrema eficácia no capítulo da proteção das suas organizações. A qualidade do apoio e suporte ao cliente foi outro fator que foi evidenciado na hora de classificar os serviços.

O ESET Endpoint Security é uma solução de segurança para empresas que garante uma proteção multicamada, elevado desempenho, deteção e zero falsos positivos. Os endpoints podem ainda ser geridos centralmente através da consola de gestão ESET Security Management Center (on-premises ou cloud).

Neste relatório pode ler mais testes e ficar a conhecer outras informações sobre o parecer dos utilizadores a propósito da sua experiência com soluções ESET.