Skip to content

Untangle lança a app móvel de segurança de rede Untangle Go

28 de Maio, 2021

A Untangle anunciou o lançamento da Untangle Go. Esta é a primeira app móvel da empresa e está disponível gratuitamente para Android e iOS. E permite que os administradores de TI acedam rapidamente a informação crítica sobre os seus dispositivos de segurança e estado de rede.

Segurança, visibilidade e controlo das redes

As PMEs cada vez mais têm de fazer várias atividades com poucos recursos. Antes de mais nada, a Untangle Go tem como objetivo ajudar aqui. Mantendo os profissionais de TI dentro dos limites financeiros. Assim como, informados para o melhor desempenho das suas funções. Se utiliza o Untangle Command Center pode instalar gratuitamente a aplicação. Esta está disponível na Google Play Store, bem como na Apple App Store. Assim sendo, a Untangle Go dá aos utilizadores a melhor segurança, visibilidade e controlo das suas redes, independentemente do local onde estiverem.

“Estamos satisfeitos por conseguir oferecer uma nova ferramenta para tornar o seu trabalho mais fácil”. Disse Heather Paunet, Senior Vice President of Product & Marketing da Untangle. “Onde quer que esteja um administrador pode agora consultar rapidamente o estado das redes que gere. Assim como, aceder a informação crítica diretamente a partir do seu smartphone e garantir que está tudo a funcionar corretamente.”

Redes empresariais protegidas mesmo à distância

Os administradores enfrentam novas desafios. Desafios estes que irão fazê-los precisar de passar mais tempo longe dos seus postos. À medida que os trabalhadores fazem a transição de volta para o escritório, a Untangle Go foi criada para facilitar esta fase. Por exemplo, garantindo que os administradores de TI podem sempre ligar-se quando necessário.

De acordo Ricardo Neves, Marketing Manager na WhiteHat. “Esta aplicação é um enorme suporte para os profissionais da área que têm a responsabilidade de garantir a segurança das suas redes empresariais. Mesmo quando estão distantes do seu posto de trabalho. A Untangle reforçou o seu portefólio de soluções com mais um excelente desenvolvimento.”

Em conclusão. A Untangle Go reafirma o compromisso da empresa em fornecer a estes utilizadores a informação de que precisam. Decerto, com toda a mobilidade. Sobretudo, quando os orçamentos são limitados.

Conhece o Command Center?

A aplicação Untangle Go complementa o Untangle Command Center, mas não o substitui. Com o Command Center pode fazer uma gestão central de todas as implementações do NG Firewall a partir de qualquer navegador. E sem os custos pesados ou manutenção complexa de uma solução no local.

Configure e envie modelos de política, crie alertas globais, visualize informações em tempo real sobre hosts e inicie um scan de segurança de endpoint. Além disso, o Command Center permite fazer uma gestão flexível de até centenas de postos. Bem como acelerar as inspeções e manter o cumprimento das regras.

Ao implementar o Command Center não está só simplificar as tarefas de gestão, mas também a abrir as portas a novas oportunidades de negócio. O acesso a novas opções de gestão abre ainda espaço para conseguir mais visões de como garantir a segurança da sua rede.