Skip to content

Infrascale Disaster Recovery 8 – o que há de novo?

3 de Julho, 2020

A WhiteHat apresenta a mais recente release da Infrascale Disaster Recovery: a IDR v8.0. Esta versão, que já está disponível, acrescenta várias novidades à anterior release e esta versão de software de recuperação de desastres assume-se como uma resposta assertiva às mais exigentes necessidades dos utilizadores no que respeita a redução de downtime e de perda de dados em ambientes empresariais.

Interface de Utilizador redesenhada – a nova interface de utilizador oferece maior visibilidade do desempenho do backup e uma consistência de look and feel que se prolonga no dashboard Infrascale.

Novo motor de imagens bare metal – está disponível um novo motor bare metal de disaster recovery que otimiza a tecnologia DDFS da Infrascale. As cópias de segurança são agora mais rápidas e ainda mais fiáveis!

Definições configuráveis de verificação de boot ao nível do end point – os utilizadores podem agora definir as configurações de verificação de arranque ao nível do end-point para evitar falsos alarmes em todos os tipos de sistemas.

Capacidade de descarregar pastas do backup durante o processo de restauro – esta nova funcionalidade permite o download de pastas inteiras diretamente da IU, pelo que simplifica a opção de restauro além de permitir o restauro através de um agente para uma partilha NAS ou outro dispositivo de armazenamento.

Eliminação de alertas falsos na monitorização no dashboard – a funcionalidade de monitorização e de integração ConnectWise / Autotask foi otimizada para facultar aos MSP uma eficiência superior e níveis mais baixos de falsos negativos.

A tecnologia Infrascale continua a evoluir e a inovar no campo do disaster recovery and business continuity, e se quiser mais informação pode consultar o documento técnico aqui.

A WhiteHat disponibiliza esta e outras soluções deste fabricante e tem uma equipa especializada preparada para o acompanhar no processo de escolha tecnológica para assegurar a proteção do seu negócio.