Skip to content

WhiteHat é o distribuidor da Macrium Software

14 de Junho, 2019

A WhiteHat é o novo distribuidor de valor acrescentado (VAD) da Macrium Software para Portugal. Com esta parceria, a WhiteHat irá comercializar toda a gama de soluções de backup e recuperação de desastre, tanto para empresas como consumidores finais.

A Macrium Software, fundada em 2006, é um fornecedor de soluções de backup e gestão de imagens de disco, mais conhecida pela sua família de produtos Macrium Reflect, que é usada por milhões de pessoas em todo o mundo. A sua avançada tecnologia de recuperação de desastre e backup com gestão de imagens de disco faz da solução a indicada para as mais variadas necessidades profissionais e pessoais. A solução está disponível em quatro edições: Home, Workstation, Server e Server Plus para Exchange e SQL. Acompanhando as tendências e necessidades do mercado no âmbito da segurança informática, a Macrium disponibiliza também soluções para parceiros MSP (Managed Services Providers).

O Macrium Reflect é especializado em backup de imagem completo de postos de trabalho e servidores, físicos ou virtuais. As opções de recuperação incluem a sua reconhecida função ReDeploy para restaurar para hardware novo ou diferente. O Macrium Site Manager e o MultiSite fornecem soluções de backup de redes empresariais e estão rapidamente a conquistar uma posição significativa num segmento de mercado muito competitivo e em constante alteração.

Para Stephen Macpherson, Sales Director da Macrium, “esta parceria representa um excelente complemento para a família de parceiros da Macrium e estamos ansiosos pelo crescimento do negócio em Portugal”.

Nuno Mendes, CEO da WhiteHat, refere ainda que “como um VAD de segurança informática, trabalhamos com um grande número de parceiros de revenda com foco em SMB. Esta nova parceria com a Macrium Software permite-nos expandir o nosso portefólio, de forma a incluir soluções de backup e recuperação de desastre muito completas e fáceis de utilizar no dia-a-dia de qualquer organização”.

A Macrium conta actualmente com cerca de 27 revendedores autorizados que serão mantidos e acompanhados através da WhiteHat de forma a acompanhar novos projectos, proporcionar apoio comercial e pré-venda, bem como proporcionar formações, webinars e suporte técnico de primeira linha.